Câmara de Vereadores de Cataguases devolve meio milhão de reais à prefeitura

A Câmara Municipal de Cataguases, presidida pelo vereador Ricardo Geraldo Dias (Foto), desde janeiro de 2019, vem reunindo esforços para conter os gastos nas despesas do Parlamento Municipal.

De janeiro a março deste ano a atual Mesa Diretora já devolveu aos cofres do município cerca de meio milhão de reais.

Na manhã desta sexta-feira, 22 de março, os vereadorese Ricardo Dias e Paulo Milante, respectivamente presidente e vice-presidente, do Legislativo Municipal, entregaram ao advogado da prefeitura Roosevelt Pires, que representou o prefeito Willian Lobo, mais um cheque no valor de cem mil reais.

A quantia faz parte do duodécimo que é repassado ao legislativo pelo Poder Executivo Municipal.

“As economias feitas por todos os vereadores da atual legislatura, sensíveis às dificuldades que o município de Cataguases  vem enfrentando nos últimos anos, tem permitido que montantes como este da ordem de R$ 500 mil sejam devolvidos à prefeitura em apenas três meses de trabalho da atual mesa diretora. Estamos trabalhando com a consciência de que precisamos fazer a nossa parte, contendo os gastos e usando os recursos financeiros somente com o necessário”, disse o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Dias.

Be the first to comment on "Câmara de Vereadores de Cataguases devolve meio milhão de reais à prefeitura"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*