Sábado é o último dia para trocas de abadas do Bloco da Pipoca em Cataguases.

A equipe do Instituto Ricardo Dias, responsável pela organização do Bloco da Pipoca, anunciou nesta manhã de quarta-feira, que fará no próximo sábado, 23 de fevereiro, a última troca de abadás para o carnaval deste ano. Estão disponíveis 200 abadás e a troca será feita em uma tenda montada na praça Rui Barbosa, de 09:00 às 14:00 horas.

Para garantir o seu abada, basta o folião levar 2 kg de alimentos não perecível  para a troca. A equipe de organização pede que sejam evitados sal, fubá e macarrão. Todos os alimentos adquiridos serão doadas para entidades filantrópicas e famílias carentes através de cestas básicas.

Com a ausência do tradicional desfile de escolas de samba e blocos caricatos, a estreia do Bloco da Pipoca é a atração mais esperada deste carnaval em Cataguases.

O Bloco da Pipoca fará sua concentração no dia 27, às 20:00 hs, em frente a Arena Itália, na avenida Astolfo Dutra, no centro,  com a apresentação do DJ Diego. Logo a seguir o Grupo Sambarril comandará a folia a partir das 22hs. Na sequência será a vez da dupla  Álvaro e Rodrigues  animar os foliões até às 2  horas da manhã.

Be the first to comment on "Sábado é o último dia para trocas de abadas do Bloco da Pipoca em Cataguases."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*