Marcelo Álvaro reassume comando do Ministério do Turismo e PSL emite carta de apoio.

Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) retoma  hoje (7) o comando do Ministério do Turismo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (7), um dia depois de ser exonerado temporariamente para cumprir a formalidade de posse na Câmara dos Deputados.

Marcelo Antônio foi o deputado federal mais votado do estado e escolhido para compor o primeiro escalão do governo Jair Bolsonaro no dia 28 de novembro. Por protocolo, mesmo já no comando da pasta, ele deveria tomar posse na retomada dos trabalhos legislativos no último dia 1º, mas estava hospitalizado devido uma cirurgia, de acordo com a Casa Civil.

A licença temporária do cargo de ministro durou 24 horas apenas para que assumisse a vaga de deputado.

Em nota, o Ministério do Turismo já havia informado que Marcelo Álvaro retornaria hoje ao comando da pasta.

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar,  emitiu uma carta, onde diz que o Partido Social Liberal e toda a sua bancada na Câmara dos Deputados, são entusiastas do projeto que será realizado pelo ministro Marcelo Álvaro Antônio, à frente do Ministério do Turismo e que diferentemente das notícias inverídicas divulgadas por veículos desinformados da imprensa que tentaram manchar a reputação do Ministro.

“O ministro tem a importante missão de fazer com que a atividade turística lidere o novo ciclo de desenvolvimento econômico do país por meio da geração de emprego e renda. Para isso, conta com o apoio total e irrestrito do PSL nessa jornada”, diz Bivar.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA CARTA:

Be the first to comment on "Marcelo Álvaro reassume comando do Ministério do Turismo e PSL emite carta de apoio."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*