Troca de abadás pro Bloco da Pipoca em Cataguases continua neste sábado (26).

A troca de abadás do Bloco da Pipoca que começou na quarta-feira (23), vai continuar neste sábado, de 9 às 12 horas, na praça Rui Barbosa, em frente o Cachorrão do Leno. São 2 mil abadás no total. Cada folião poderá trocar 1 abadá por 2 kg de alimentos não perecíveis, evitando-se sal, fubá e macarrão. Na quarta-feira, foram adquiridos 300 kg que serão distribuídos para famílias carentes através de cesta básicas.

Esta será a primeira vez que o Bloco da Pipoca vai se apresentar no carnaval de Cataguases, que este ano não terá o tradicional desfile de escolas de samba e blocos caricatos por causa da dívida do Governo de Minas com o município que já ultrapassa os R$ 20 milhões, e que vem comprometendo as finanças da Prefeitura.

O vereador Ricardo Dias, entusiasta do Bloco da Pipoca, afirmou que já estão confirmadas as apresentações de DJ Diego, da dupla Hálvaro e Rodrigues, e do Grupo Sambarril.

O Bloco da Pipoca vai  estrear na passarela Expedito Liberato,  no dia 27 de fevereiro, na quarta-feira que antecede ao carnaval e a concentração está prevista para às 20 horas em frente a Praça de Esportes, onde os foliões seguirão pela Avenida Astolfo Dutra ao som de um trio elétrico.

Be the first to comment on "Troca de abadás pro Bloco da Pipoca em Cataguases continua neste sábado (26)."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*