Toninho Andrada e Julio Delgado juntos por Cataguases

Dois nomes de grande expressão no cenário político de Minas Gerais, agora caminham de mãos dadas em beneficio do povo cataguasense e mineiro. Toninho Andrada (DEM) que concorre a uma vaga para deputado estadual e Júlio Delgado (PSB) que busca a reeleição para deputado federal.

Ambos construíram um grande laço  de amizade com Cataguases, o  que acabou resultando em uma ampla rede de apoio político no município através do presidente do PSB, João Paulo Vargas Vairo, e dos vereadores Betão do Remo (PSB), Ricardo Dias (PCdoB), Marquinho do Açougue (PSD), além de diversas lideranças comunitárias.

Júlio Delgado, é autor de emendas parlamentares destinadas para áreas de saúde e educação do município que somam o montante de cerca de R$ 1,5 mil reais.

O ex-prefeito de Barbacena e candidato a deputado estadual pelo Democratas, Toninho Andrada, já destinou recursos financeiros para área de saúde do município através de emenda parlamentar do deputado federal Bonifácio Andrada, seu pai, que é deputado federal por dez mandatos consecutivos. O valor da emenda é de R$ 300 mil reais, enviados em 2017.

Be the first to comment on "Toninho Andrada e Julio Delgado juntos por Cataguases"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*