Candidatura de Juliano Lopes continua crescente para deputado federal.

Consolidado como um dos vereadores mais atuantes de Belo Horizonte, o idealizador da “Academia Móvel”, na região do Barreiro, Juliano Lopes, candidato a deputado federal nestas eleições pelo Partido Trabalhista Cristão – PTC,  por onde passa vem conquistando a simpatia de eleitores de diversos  municípios de Minas.

A favor da família e de uma vida melhor para a sociedade, seu discurso tem chamado a atenção e os apoios vão chegando espontaneamente, consolidando-o  como uma das mais crescentes candidaturas para a Câmara Federal.

Juliano Lopes,  que é presidente da Comissão do Meio Ambiente e Política Urbana da Câmara de Belo Horizonte, defende as reservas naturais de mata em todo o estado, valoriza os professores e defende melhores condições de aprendizagem dos alunos,  apoia o esporte amador e de alto rendimento entendendo que é um dos principais pilares para uma sociedade mais justa. Na área de segurança defende polícias com melhor estrutura e apoia a rede de Vizinhos Protegidos e a Rede de Comerciantes Protegidos nas comunidades.

O concorrente ao cargo de deputado federal, Juliano Lopes,  que em toda sua vida política nunca teve um processo, também é a favor do aumento da pena para crime de corrupção na política. É contra o foro privilegiado.

Nascido em Contagem (MG), em 4 de junho de 1972, Juliano Lopes Lobato é formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão Pública de Projetos Sociais, atuou como árbitro da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Foi instrutor de arbitragem da Federação Internacional de Futebol – FIFA e, atualmente, é instrutor de arbitragem da Federação Brasileira de Futebol (CBF). Criou, há 10 anos, o projeto social Academia Móvel que oferece aulas gratuitas de reforço muscular, alongamento e atividades físicas em espaços públicos, com orientação de profissionais especializados em praças da região do Barreiro e em outras regiões.

É professor e empresário no ramo do esporte. Foi candidato a vereador em 2008 perfazendo 3.098 votos quando se tornou  suplente pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Venceu as eleições municipais seguintes, em 2012, com 7.907 votos pelo Partido Socialista Democrático Cristão (PSDC). E reelegeu-se vereador em 2016 em Belo Horizonte, com 7.714 votos, novamente pelo PTC.

Be the first to comment on "Candidatura de Juliano Lopes continua crescente para deputado federal."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*