Dinis ressalta que o Brasil deve investir mais na educação de base

 

Candidato a senador esteve em Ouro Fino e Uberlândia e disse que o país tem que ter a cultura de priorizar o ensino público das crianças e adolescentes

O candidato a senador Dinis Pinheiro (coligação Reconstruir Minas) disse, neste sábado (29/09), que é preciso apostar tudo na educação de base. De acordo com ele, dedicar esforços nesse propósito irá gerar reflexos positivos em todo país. Dinis esteve em encontro com lideranças de diversos setores em Ouro Fino, no Sul de Minas. Em seguida, ele foi a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde participou de carreata e caminhada pelas ruas da cidade.

“Vou lutar para aumentar os investimentos na educação pública de base. Defendendo também o consorciamento de clubes, conservatórios de música, universidades, parques e praças para garantir atividade escolar de contraturno, ao passo que incluímos meio ambiente, cultura e esporte na grade escolar. O Brasil está muito aquém do ideal de país em investimentos na educação de base. Isso deve mudar. Essa será uma das minhas missões se os mineiros me levarem para o Senado”, destacou Dinis.

Crédito das fotos: Breno Brandão

Be the first to comment on "Dinis ressalta que o Brasil deve investir mais na educação de base"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*