A duas semanas das eleições, Dinis conclama mineiros a se unirem pela reconstrução de Minas Gerais e do Brasil

Em Araxá, candidato a senador disse que em breve chegará um novo tempo para o estado e o país, com mais justiça social e sem privilégios para poucos

O candidato a senador Dinis Pinheiro (coligação Reconstruir Minas) disse, neste sábado (22/09), que chegou a hora de todos se unirem e acreditarem que um Brasil mais justo é possível. Ele ressaltou que cada cidadão brasileiro ajudará a construir um país em que todos tenham as mesmas oportunidades. Dinis esteve em Araxá, na região Alto Paranaíba, junto com o candidato a governador Antonio Anastasia e o candidato a vice-governador Marcos Montes.

“Está na hora de resgatar a memória, ideias, ideais, valores e dignidade. Minas Gerais está vivendo um momento muito difícil, mas o que nos anima e nos dá esperança é saber que tem tantas pessoas abnegadas, corajosas, decididas e determinadas caminhando pela estrada da fraternidade, paz e união. Está aí o desafio, reconstruir Minas Gerais e o Brasil. Vamos acreditar na gente, Minas Gerais e o Brasil é formado por todos nós. Vamos unir nossas mãos e corações nessa causa”, conclamou Dinis.

Na agenda em Araxá, Dinis, Anastasia e Marcos Montes visitaram o Hospital Casa do Caminho e participaram de encontro com lideranças de diversos setores.

 

Crédito das fotos: Sérgio Aguiar

 

Be the first to comment on "A duas semanas das eleições, Dinis conclama mineiros a se unirem pela reconstrução de Minas Gerais e do Brasil"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*