Sinserpu e Prefeitura de Santana de Cataguases avançam nas negociações sobre férias prêmio de servidores.

O Sindicato dos Servidores Públicos de Cataguases e Região – SINSERPU, representando pelo seu presidente Carlos Silvério da Silva Oliveira, e por seu assessor jurídico, o advogado Dr. Ivan Eugênio Lima de Oliveira, participaram na manhã desta terça-feira, 27 de março, das negociações relativas ao pagamento de férias prêmio aos servidores do município de Santana de Cataguases.  Durante a reunião, que aconteceu no gabinete da prefeita Jucélia Baesso,  ficou estabelecido que os secretários municipais estarão disponibilizando até  o dia 20 de abril do corrente ano, um cronograma definitivo dos próximos doze meses dos servidores contemplados com as férias prêmio. De acordo com o que foi pactuado nesta reunião os servidores serão informados antecipadamente sobre o período de concessão das férias prêmio, onde cada particularidade será discutida pelo secretário de cada pasta em que o servidor estiver lotado.

No entendimento do assessor jurídico do SINSERPU, o advogado Dr. Ivan Eugênio,  conceber uma “férias prêmio” de cada servidor por cronograma de doze meses, ajudaria sobremaneira a não causar impactos negativos nos índices de pessoal, uma vez que, quando um servidor é afastado, o município deveria, em tese, contratar outro funcionário.

O presidente do SINSERPU, Carlos Silvério,  comemorou a forma tranquila como as negociações vem acontecendo  e da forma como o  município vem atendendo as demandas dos servidores santanense ao reconhecer os seus direitos básicos.

Participaram da reunião a prefeita Maria Jucélia  Baessso  Procaci,o assessor jurídico da prefeitura Dr. Pedro Américo Mariosa  Junior, o presidente  do Sinserpu, Carlos Silvério da Silva Oliveira, o assessor jurídico do Sindicato, Dr. Ivan Eugênio Lima Oliveira, o Secretário de Saúde Ronaldo Adriano Simas, a Secretária  de Assistência Social, Iranilda Ferreira da Cunha Castro, a Secretária de Educação e Cultura, Filomena das Graças Vieira Silva, os servidores do Setor de Saúde, Gilca Silva Silveira, Flávio Diniz de Almeida, Givanildo Peres de Souza, do Setor de Educação, Rosane Machado de Souza, do Setor de Obras,  João Batista Veggi, do Setor de Recursos Humanos, Andrea Maria Barros Conrado Ribeiro,  do Setor de Assistência Social, Ângela Maria Xavier da Silva, Ilva Elena Storino Borges.

Be the first to comment on "Sinserpu e Prefeitura de Santana de Cataguases avançam nas negociações sobre férias prêmio de servidores."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*