Igreja Evangélica Assembleia de Deus promove “Ação Social” em Itamarati de Minas.

Ação Social é exatamente o que o Evangelho recomenda e é imprescindível o envolvimento de todas as igrejas evangélicas na ação social evangelizadora, minorando o sofrimento dos que carecem do amor de Deus, expressando de maneira prática e sem palavras a mensagem cristã.

Com essa premissa membros da igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, realizaram na manhã deste domingo, 18 de março, uma “ação social evangelizadora” , na praça padre Paulo Fadda, no município de Itamarati de Minas, que contou com a participação de profissionais da denominação evangélica que disponibilizaram para a população presente distribuição de bíblias,  serviços de apoio jurídico, orientações nutricionais, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, distribuição de cachorro quente e pula-pula para a criançada.

De acordo com o presidente da Catedral das Assembleias de Deus – Ministério de Madureira, pastor Nelquiades Fernandes, a iniciativa para realização desta “Ação Social”, foi do jovem Gabriel Rangel (foto ao lado).

Pastores, evangelista, jovens, percorreram as ruas do município distribuindo panfletos evangelísticos de porta em porta.

O evento contou com a participação de cantores gospel, entre eles Cassy Oliveira.

A mensagem levada ao público pelo pastor Samuel Fernandes retratou o encontro entre Jesus e um publicano cobrador de impostos chamado Zaqueu, como retrata o Evangelho de Luca, no capítulo 19.

 

Be the first to comment on "Igreja Evangélica Assembleia de Deus promove “Ação Social” em Itamarati de Minas."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*