SETEC diploma formandos do Curso Básico de Teologia, em Ribeiro Junqueira.

O Seminário Teológico de Cataguases  – SETEC , mantido pela Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases, oficializou, na noite desta quarta-feira, 4 de outubro, a entrega de diplomas  a 12 formandos do Curso Básico de Teologia.

A solenidade aconteceu na Igreja Assembleia de Deus de Ribeiro Junqueira –  Ministério de Madureira (congregação da Catedral), que contou com as presenças do presidente da Catedral das Assembleias de Deus em Cataguases –  Ministério de Madureira, pastor Nelquiades Fernandes;  do presidente da Assembleia de Deus em Muriaé, pastor Paulo Correa; Pastor Nilson Menezes, Pastor João Coelho e do Evangelista Jorge Chaves; e da diretora do SETEC, Stefhania Macário, que foi a paraninfa da turma de formandos de 2017.

O Seminário Teológico de Cataguases, vem ao longo dos seus 12 anos, formando jovens e adultos no conhecimento da Palavra de Deus com o propósito de preparar novos obreiros  para a disseminação do Evangelho.

O SETEC, além de possuir uma unidade de ensino em Cataguases, possui também, outras extensões nas cidades de Astolfo Dutra, Laranjal e Muriaé.

Os interessados em saber mais sobre o Seminário Teológico de Cataguases, podem entrar em contato pelo telefone (32) 3421-1588.

Be the first to comment on "SETEC diploma formandos do Curso Básico de Teologia, em Ribeiro Junqueira."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*