Prefeitura de Muriaé antecipa pagamento de primeira parcela do 13º salário.

Mesmo com a crise financeira que atinge milhares de municípios pelo país, a Prefeitura de Muriaé pagará a primeira parcela do 13º salário de 2017 antecipadamente aos servidores públicos municipais. O pagamento será feito já no fim de junho, mais precisamente no dia 29. A medida se estende aos funcionários ativos e aposentados de todos departamentos vinculados à Prefeitura de Muriaé, demonstrando o compromisso da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.

Nos anos anteriores, o pagamento da primeira parcela acontecia somente em setembro. “Desde o início do ano, temos reservado recursos mês a mês para quitarmos o 13º dos servidores. Em várias cidades de Minas e do país as prefeituras estão atrasando os pagamentos. Mas, mesmo com todas as dificuldades, fizemos este esforço e vamos conseguir pagar de forma adiantada. Salário em dia é algo sagrado, por isso estamos trabalhando para que todos os nossos colaboradores possam receber sempre corretamente”, afirma o prefeito Grego.

Ao todo, a Prefeitura de Muriaé conta com 2.833 servidores, divididos entre as 11 secretarias, além da Fundarte e do Demsur. Vale lembrar que as remunerações mensais têm sido quitadas rigorosamente em dia pela atual administração, e o pagamento referente ao mês de junho está previsto para acontecer no próximo dia 30.

Fonte: www.prefeiturademuriae.com.br

Be the first to comment on "Prefeitura de Muriaé antecipa pagamento de primeira parcela do 13º salário."

Leave a comment

Your email address will not be published.


*